quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tutorial de Como Fazer Um Swing Poi

Tutorial de Como Fazer um Swing Poi

Tutorial de Swing Poi E Essa Fitinha ai Com uma Bolinha Na Ponta rsrsrs Ai Galera Vou Ensinar
Voces A Fazer Seu Proprio Swing Poi . (obs Voce Vai Gastar 2 Reais Apenas )




Neste guía ensinamos com fabricar um swing poi caseiro.
Com pouco ou nada de dinheiro, vc conseguirá fabricar um swing poi suficiente para se aprender, ensinar e se divertir.

Materiais: Tecido, fita de cetim, papel filme, corda, grampeador tesoura e alguma semente (painço, alpiste, lentilha ou algo assim
1- corte um pedaço de tecido de aprox 25 x 25 cm
2-Junte as Pontas e pedois corte deixando o tecido no formato de circulo
3-fasa furinho em volta do circulo mais o menos oitos
4- separe 80g de semente, serve painço, alpiste (comida de canario) ou até lentilhas
ATÈ ESTA ETÀPA SEU POI VAI ESTAR TIPO ASSIM.

5- faça um saquinho com o papel filme ou coloque dentro de um saquinho plástico(80 g do que Voce escolheu)
6-Coloque o saquinho dentro Do Tecido ,passe uma corda pelos furos do tecido
7- corte 2 fitas de cetim de aprox. 60cm (fita de cetim e esse bang florecente do poi)
8-com o grampeador, cole as fitas no meio da bolsinha feita com o tecido, o ideal é que seja costurado firmemente, mas com o grampo já serve para treinar
9-coloque a bolsa com as sementes dentro do pequeno poi e amarre firmemente com a corda que passou pelos furos.
10-pegue uma corda de aprox 40cm e faça um laço na ponta .
amarre a outra ponta no poi e PRONTO! vc já tem um swing poi de fita



visamos que ESTE NÃO É UM SWING PROFISSIONAL, mas um modelo para facilitar oficinas e aulas
ensine a fabricar este modelo, divulgue a arte e esporte dos malabares!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário